SAAE

PNG 3 colorido - LOGO - SAAE - NOVA BRASILÂNDIA-RO

Após 24 horas sem energia elétrica em parte da cidade devido ao descaso da empresa Energisa, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informou que retomou o abastecimento de água na tarde desta terça-feira (18).

O problema teve início na segunda-feira (17), quando parte do setor 13 ficou sem fornecimento de energia elétrica deixando a Estação de Tratamento de Água (ETA) e moradores nas proximidades sem energia. Funcionários da empresa responsável estiveram presentes no local, mas não conseguiram concluir o serviço, devido a funcionários relatarem que não estariam recebendo horas extras autorizadas pelo chefe da empresa. Segundo relatou o diretor do SAAE.

O problema se arrastou por mais de 24 horas, causando transtornos aos moradores da região. Somente após a empresa resolver a questão, o SAAE pôde retomar o abastecimento de água na cidade, por volta das 16h.

Devido aos reservatórios estarem vazios, a água deve demorar para chegar aos pontos mais altos da cidade. O Superintendente do SAAE, Franke Marian, se desculpou pela situação ocorrida e informou que manteve contato com a Energisa durante todo o período buscando a melhor forma de resolver o problema.

Os moradores afetados pelo problema lamentaram a situação e pediram mais atenção da Energisa. Eles relataram terem passado por dificuldades para realizar tarefas básicas, como cozinhar e tomar banho.

Neste mesmo tempo, escolas tiveram que serem abastecidas com caminhão pipa para não ser comprometido o calendário escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá Aqui é o atendente virtual do SAAE👋
Podemos ajudá-lo?